- Lançamento
Macacao Joguer Plus Size Aladim Areia
R$ 417,81 à vista com desconto
ou 10x de R$ 43,98 Sem juros
Modelagem normal, conforme nossa tabela.
Tecido com toque de pessego, 72% viscose e 28% poliamida. Blusa toda forrada e calça com short forro em poliester. Não possui elástico ns costas.
Ana Luiiza ((Cinderela) vestiu tamanho 50.
Descubra o Conjunto Alfaiataria Calça Aladim Telha, a escolha perfeita para mulheres que buscam elegância e conforto em uma única peça. Composta por blusa sem mangas e calça ampla estilo Aladim, essa combinação destaca a silhueta realçando a cintura, ao mesmo tempo em que proporciona liberdade de movimento. O tom telha traz sofisticação e versatilidade, ideal para ocasiões formais ou eventos sociais.
Principais atributos:
- Design moderno com calça pantalona de barra arredondada, tendência em alta
- Tecido leve e texturizado que garante frescor e durabilidade. Calça forro short, elático nas costas
- Corte alfaiataria que valoriza o corpo, com caimento impecável
- Fácil combinação com acessórios para looks do dia a noite
- Disponível em tamanhos que abraçam diferentes biotipos
Eleve seu estilo com esse conjunto exclusivo, que une conforto e moda de forma única, ideal para quem deseja se destacar com autenticidade e confiança.

Copyright © 2018-dajumoda.com.br. Todos os direitos reservados. Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet. Daju Moda e Acessórios Eireli 07.451.190/0001-02 Av Getulio Vargas, 1428 loja 07 Funcionários Belo Horizonte MG 30.112-024
Deixe seu comentário e sua avaliação